Um homem foi preso na noite de domingo (15) após ameaçar matar a namorada e os irmãos dela, no bairro São Cristóvão, em Três Barras.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 18h30 para atender uma ocorrência de vias de fato. No local, os policiais encontraram o suspeito, de 32 anos, deitado no chão com a cabeça sangrando e alegando dores nas costelas.
O irmão da vítima, que também estava no local, relatou aos policiais que estava em um almoço na casa do irmão quando o suspeito, que é namorado da irmã dele, começou a discutir com ela por ciúmes.
O suspeito saiu de casa e voltou cerca de 15 minutos depois. Ele perguntou à namorada se ela queria terminar o relacionamento e, ao receber uma resposta positiva, disse que iria matá-la e depois se matar.
O suspeito saiu novamente e, após um tempo, voltou e chamou a namorada no portão. Ele disse que queria conversar com ela, mas o irmão dela tentou conversar com ele para que ele esfriasse a cabeça.
Nesse momento, o suspeito puxou um canivete e tentou esfaquear o irmão da vítima. Os dois irmãos então o enfrentaram e, após uma luta, conseguiram desarmar o suspeito.
A vítima, que confirmou a versão do irmão, também foi agredida pelo suspeito. Ela apresentava um corte no braço e escoriações pelo corpo.
O suspeito foi encaminhado ao hospital de Três Barras para atendimento médico. No hospital, ele negou que a faca fosse dele. A faca, um estilete, foi apreendida pela Polícia Militar.
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso foi registrado como Feminicídio tentado, Ameaça e Lesão corporal.