Uma mulher de 40 anos e o ex-companheiro dela, de 41, foram encontrados mortos nesta segunda-feira (9) com ferimentos provocados por faca em São Bernardino, cidade de pouco mais de 2,6 mil habitantes no extremo Oeste de Santa Catarina.
A suspeita é de que o homem tenha matado a mulher e, em seguida, se ferido, segundo a Polícia Civil. Ele estaria inconformado com o término do relacionamento e já havia ameaçado a vítima outras vezes.
A filha do ex-casal, que morava junto com a mãe, estava no local com o namorado, que lá pernoitava, quando escutaram um barulho e foram ver o que seria.
Nesse momento, a filha viu a mãe caída ao chão, através de uma porta de vidro, o lado de fora da residência.
Até conseguir deixar o interior da casa, ao se aproximar encontrou, além da mãe, também o pai, Jucemir Bandeira, caído, ambos agonizando, mas que morreram logo em seguida, ali mesmo no local.
As autoridades foram acionadas por volta das 4h30 da madrugada. Segundo a família, era o horário em que todos os dias a mulher se preparava para ir trabalhar. Os dois corpos estavam no terreno e um inquérito policial vai apurar todas as circunstâncias.


























