tres_barras

natal_canoinhas

Identificadas vítimas de acidente na BR-153 em General Carneiro

Avatar photo
Veículo onde o casal estava se partiu com o impacto da colisão

LEIA TAMBÉM

Na tarde deste domingo (8), uma colisão entre um Fiat Palio, com placas de Porto Vitória, e uma carreta Scania T112, culminou na morte de um jovem casal na BR-153, a cerca de 8 km General Carneiro (PR). O acidente foi atendido pelos bombeiros comunitários da cidade, por volta das 15h30.

Veículo onde o casal estava se partiu com o impacto da colisão — Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

O impacto foi tão forte que o automóvel partiu ao meio e ficou totalmente destruído. O condutor, identificado como Jhonatan Alves, de 19 anos, e a passageira, Julia Mendes, de 18, morreram no local.

A carreta caiu em uma ribanceira. Não há informação sobre o estado de saúde do motorista da carreta e nem a dinâmica do acidente.

Os jovens moravam em Ponte Serrada, no Oeste catarinense, e estavam na região a passeio, na casa de familiares que residem em Porto Vitória. No retorno para casa se envolveram no acidente fatal.

Notícia Anterior

CHUVAS EM SC
Confira os câmpus do IFSC que suspenderam aulas nesta segunda-feira

Próxima Notícia

CHUVAS EM SC
Rios transbordam e água invade residências em Três Barras

VOCÊ VIU?