refis

tres_barras

PM desvenda narcotráfico no Campo da Água Verde e homem é preso

Avatar photo
Durante a busca foram encontrados cocaína, caderno com anotações de vendas de drogas, uma faca com vestígios da droga e certa quantia em dinheiro.

LEIA TAMBÉM

Na madrugada desta quinta-feira (5), uma equipe de policiais militares em Canoinhas agiu com base em informações sobre tráfico de drogas em uma residência na Rua Clemente Procopiak, no bairro Campo da Água Verde. Após receberem diversas denúncias, os policiais notaram movimentações suspeitas na área e decidiram aguardar o suspeito sair de casa.

Ao abordar o homem, os policiais encontraram 30 gramas de cocaína em sua posse, configurando uma situação de flagrante. Isso levou as equipes a realizar buscas na residência, onde encontraram a companheira do suspeito e o filho do casal, um bebê de apenas um mês de vida.

A busca na casa revelou entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico: 333 gramas de cocaína, um caderno com registros de vendas de drogas, um aparelho celular, uma faca contaminada com resíduos de cocaína, um rolo de plástico filme usado para embalagem de drogas, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 2573 reais em dinheiro.

Diante dessa descoberta, o homem foi preso em flagrante e todos os objetos apreendidos. Eles foram levados para a Delegacia para os procedimentos legais. O fato de um bebê estar presente na cena de um crime relacionado às drogas aumenta a gravidade do caso, pois envolve situação de risco para o menor.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Homem embriagado é preso com arma em Canoinhas

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Dois veículos se envolvem em acidente em Irineópolis

VOCÊ VIU?