No sábado (18), por volta das 19h, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga com várias pessoas, envolvendo arma branca, na rua Bartolomeu Chimiluk, bairro Vila Nova, em Três Barras.
No local, os policiais encontraram dois homens feridos. Um deles apresentava um corte na cabeça e sangramento massivo, e o outro queixava-se de dor nas costelas.
Um vizinho relatou à polícia que sua casa foi apedrejada pelos dois homens que brigaram entre si. Segundo ele, ele não teve culpa no início da briga.
Outro homem envolvido na briga disse à polícia que participou da confusão para defender seu amigo, que teve sua casa apedrejada nas janelas, parede e encanamentos.
Diante dos ferimentos, os dois homens envolvidos na briga foram levados ao hospital pelos bombeiros. A guarnição da polícia constatou que um facão foi usado para golpear um dos homens, mas não identificou a autoria do crime nem o objeto.
Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência, uma vez que os feridos não quiseram representar criminalmente contra os envolvidos, bem como por um dos envolvidos decidir posteriormente acerca do dano.