telemedicina

fesmate

FMEL retoma Interiorano de Futebol neste domingo

Avatar photo
A competição está nas quartas de final e ficou suspensa em razão da enchente que assolou o município nas ultimas semanas.

Está de volta! A Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) retomou o Interiorano de Futebol. A competição está nas quartas de final e ficou suspensa em razão da enchente que assolou o município nas ultimas semanas – foram cerca de 900 milímetros desde o dia 4 de outubro.

No domingo, 19, jogam Primavera e Encruzilhada no Campo do Estrela Azul. Em Felipe Schmidt serão realizadas as partidas entre A. Felipe Schmidt e União Salseiro. Ambas as partidas serão realizadas às 15h.

“Com cautela estamos retomando as atividades de esporte e lazer. A Secretaria de Obras está trabalhando incansavelmente para garantir os acessos de quem vive no interior. Se o tempo colabora, temos equipes aos sábado, domingos e feriados”, informa a prefeita Juliana Maciel.

Os outros dois confrontos serão no próximo final de semana, quando jogam Salto D’Água verde e Matonense e, na outra partida, Lagoa e Flamenguinho.

“O campeão do Interiorano enfrentará a equipe do Ouro Verde na disputa pela Super Taça”, lembra o gestor da FMEL, Jean Dondé.

Notícia Anterior

EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação de Canoinhas divulga classificação para transferências em CEIs

Próxima Notícia

VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Secretaria de Saúde fará limpeza de cemitério na próxima semana