Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (23) após agredir familiares. A ocorrência foi reistrada por volta das 18h20 em uma residência na Rua Adão Tiska, bairro Industrial I em Canoinhas. De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por um homem que relatou que seu filho estava embriagado e sob efeito de drogas.
Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com o homem agressivo, que investiu contra os policiais.
O pai do homem afirmou que o filho é usuário frequente de crack e que por volta das 18h chegou em casa revoltado e agressivo. Ele partiu para cima dele e sua irmã, que foram defendidas pela cunhada.
A cunhada entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu conter as agressões. As vítimas conseguiram se esconder até a chegada da polícia militar.
O homem foi imobilizado e conduzido à delegacia. Durante o deslocamento disse aos PMs que antes do fato havia consumido duas pedras de crack.
Os policiais encontraram um cachimbo usado para o consumo de drogas no bolso dele.
O homem foi preso por ameaça e vias de fato, resistência e desobediência.




























