Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto deixou dois feridos nesta terça-feira (12), na Avenida dos Expedicionários, no Campo da Água Verde.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, as equipes foram acionadas por volta das 17h25 para atender a ocorrência. No local, os bombeiros encontraram o condutor da motocicleta, um homem de 21 anos, deambulando pela cena. Ele apresentava escoriações nos braços, sinais vitais estáveis, e reclamava apenas de dores na perna direita.
A segunda vítima, um adolescente de 15 anos, estava deitado sobre a pista. Ele estava consciente e orientado, com sinais vitais normais, ainda com o capacete. Relatava dores na região da pelve, apresentava um ferimento corto-contuso no braço direito e escoriações no braço esquerdo.
Os dois feridos foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para avaliação médica.
O condutor do veículo, um homem de 39 anos, nada sofreu. Ele permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar para esclarecimentos.