festival

Cantor gospel sofre mal súbito e morre durante show na Bahia

Avatar photo
Os médicos suspeitam que o músico, de 30 anos, tenha sofrido um infarto, mas o laudo com a causa oficial do óbito ainda não foi divulgado.

Faleceu na noite da última quarta-feira (13) o cantor gospel Pedro Henrique. O artista, de 30 anos, teve um mal súbito durante um show, que era realizado em um evento privado em Feira de Santana, na Bahia. Um vídeo (veja abaixo) mostra o exato momento em que o artista cai no palco.

Isso porque o show foi exibido pelas redes sociais, o que deixou registrado o exato instante em que o artista foi socorrido pela produção, que o levou a uma policlínica próxima ao local do evento, onde foi constatado seu óbito.

Os médicos suspeitam que o músico tenha sofrido um infarto, mas o laudo com a causa oficial do óbito ainda não foi disponibilizado aos familiares.

O artista morava atualmente no Rio de Janeiro, era casado com Suilan Barreto e deixa uma filha de menos de 2 meses de idade.

Pedro Henrique atingiu um grande alcance pela internet, seja com covers ou músicas próprias. Somente no YouTube, o canal do artista tem 287 vídeos e chega a quase 200 milhões de visualizações. Seu vídeo mais visto da plataforma é uma versão da música “Vai Ser Tão Lindo”, de Misaias Oliveira, com 34 milhões de visualizações. O artista, inclusive, cantava essa música quando passou mal e morreu.

No Instagram, tinha 1 milhão de seguidores. No Spotify, tinha quase 300 mil ouvintes mensais.

Nas redes sociais, além de mostrar seu trabalho, costumava postar fotos e vídeos de sua rotina, com imagens da família, de viagens e de participações em cultos.