telemedicina

Colisão entre carro e ônibus de trabalhadores deixa uma morte na BR-116 na Serra

Avatar photo
O motorista de uma Hilux morreu ao bater de frente com um micro-ônibus que levava trabalhadores na altura de Correia Pinto, na região serrana de Santa Catarina.

O motorista de uma caminhonete Toyota Hilux morreu ao bater lateralmente com um ônibus que levava trabalhadores na BR-116, na altura de Correia Pinto, na região serrana de Santa Catarina, nesta sexta-feira (12).

A vítima, identificada como Mauri Zanghelini, era proprietário de um armazém especializado em armas, munições e acessórios na cidade de Correia Pinto. Ele deixa esposa e três filhos pequenos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Mauri estava sozinho no veículo e morreu no local. O veículo em que ele estava teve a lateral, do lado do motorista, totalmente arrancada.

Vítima morreu no local em acidente na BR-116 — Reprodução

A equipe dos bombeiros prestou atendimento a três vítimas do micro-ônibus. Uma mulher de 28 anos com ferimento na cabeça, outra mulher de 26 anos com dor na região abdominal, e uma terceira mulher de 35 anos com ferimento na cabeça e dor na perna.

O acidente chegou a interditar totalmente a rodovia na altura do km 227, o que causou longas filas, de acordo com a Arteris Planalto Sul, concessionária do trecho.

Além dos bombeiros e da equipe da concessionária, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável por fiscalizar o trecho, também atendeu a ocorrência. Caberá a ela esclarecer as circunstâncias do acidente.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Mulher vai parar no PA após ser agredida pelo filho em Canoinhas

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Motociclista de 23 anos fica ferido após colisão com carro em Canoinhas