telemedicina

Mulher vai parar no PA após ser agredida pelo filho em Canoinhas

Avatar photo
O homem foi autuado em flagrante por violência doméstica e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Um homem foi preso na quinta-feira (11), por violência doméstica em Canoinhas. A vítima, uma mulher, relatou à Polícia Militar que seu filho a agrediu com um tapa na cabeça, agarrou pelos braços e a jogou sobre um móvel.

Após a agressão, a mulher fugiu da residência e pediu ajuda a uma vizinha. A PM foi acionada e, ao chegar ao local, a mulher relatou o ocorrido.

Enquanto a guarnição deslocava para a residência do homem, foi possível vê-lo fechando a cortina e trancando a porta. Foi dado ordem legal para que ele abrisse a porta, mas ele não acatou.

Diante da negação, foi necessário arrobar a porta. O homem foi localizado em um quarto da residência, sendo abordado, dado voz de prisão, algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

A mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal pelo Corpo de Bombeiros. Ela sofreu ferimentos na cabeça e nos braços.

O homem foi autuado em flagrante por violência doméstica. A idade dele, e da mãe, não foram informados. A Polícia Civil investiga o caso.

Disque 180

A violência doméstica é um crime que pode ser denunciado a qualquer momento. Para isso, basta ligar para o Disque 180, um serviço gratuito e anônimo que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Além do Disque 180, também é possível denunciar a violência doméstica por meio do aplicativo PMSC Cidadão ou do site da Polícia Civil.

Notícia Anterior

SERPENTE ALBINA
Píton encontrada em portão de casa em SC não pode ser devolvida à natureza

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Colisão entre carro e ônibus de trabalhadores deixa uma morte na BR-116 na Serra