telemedicina

Jovem mata homem a pedradas e chama a PM em seguida, em SC

Avatar photo
Jovem agrediu o homem até a morte, esperou a polícia no local e alegou que foi agarrado após convite para sexo.

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (26) após matar um homem de 45 anos com socos e golpes de pedra em Indaial, no Vale do Itajaí, Santa Catarina.

O jovem, que não teve a identidade revelada, alegou que se defendia após ser agarrado a força pela vítima, que propôs uma relação sexual entre ambos.

De acordo com a Polícia Militar, o assassinato ocorreu debaixo de uma ponte, por volta das 22h20. O rapaz relatou que foi encontrar o homem no local para fumarem maconha juntos.

Ao se encontrarem, a vítima teria proposto que fizessem sexo e agarrado o jovem na sequência. Houve luta corporal, conforme relato do jovem, que informou ter dado socos e usado uma pedra para atingir o homem.

Em seguida acionou a polícia e passou a localização para os militares.

A vítima foi encontrada com ferimentos no rosto. Na manhã deste sábado (27) o corpo ainda passava por perícia na Polícia Científica de Blumenau.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Indaial, onde foi ouvido e preso em flagrante. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ainda não se sabe se a vítima tinha antecedentes criminais.

Notícia Anterior

DEU RUIM
Furto em loja de Canoinhas termina em prisão de quatro suspeitos

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Acidente de trânsito deixa quatro feridos no Bairro Campo da Água Verde