telemedicina

Furto em loja de Canoinhas termina em prisão de quatro suspeitos

Avatar photo
Policiais militares recuperaram os objetos furtados. Três homens e uma mulher foram detidos suspeitos do furto.

Na tarde de sexta-feira (26), policiais militares de Canoinhas prenderam quatro pessoas suspeitas de furto em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam em rondas quando receberam informações sobre um veículo Peugeot/2008, de cor vermelha, que havia sido utilizado no furto. O veículo foi localizado e abordado, e no interior estavam a condutora, uma mulher de 23 anos e um homem de 24 anos. Em busca veicular, os policiais encontraram três mochilas pretas, iguais a da ocorrência do furto. Os dois suspeitos foram presos em flagrante.

Durante a ação, a guarnição recebeu informações de que o Copom empenhou outra guarnição para deslocar a outro endereço próximo, onde a solicitante informava que viu dois homens, em um veículo vermelho, que tentavam esconder (abandonar) objetos em frente a um estabelecimento, na rua João Sabatke.

O fato foi constatado através de imagens, e confirmado de que se tratava dos mesmos da ocorrência do furto, e o mesmo veículo envolvido.

Os policiais realizaram buscas em um estabelecimento comercial próximo e localizaram os outros dois suspeitos, de 22 e 24 anos, saindo do local. Eles também foram presos em flagrante.

A Polícia Militar informou que todos os suspeitos possuem passagens policiais por furto e receptação. Alguns deles também são suspeitos de furto em outras lojas da mesma rede. Além disso, dois dos suspeitos estavam em liberdade provisória.

A vítima e o gerente do estabelecimento reconheceram os autores e os produtos como sendo de sua loja, não reconhecendo apenas as mochilas.

O valor dos produtos furtados foi estimado em R$ 5.000,00. A Polícia Militar não informou o endereço ou o nome do estabelecimento comercial que foi alvo do furto.

Os suspeitos, os produtos furtados e o veículo utilizado no crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Canoinhas para as providências cabíveis.

Notícia Anterior

TRÁFICO
Confronto durante operação policial resulta em suspeito baleado e apreensão de drogas em SC

Próxima Notícia

POLÍCIA
Jovem mata homem a pedradas e chama a PM em seguida, em SC