bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas


Bêbado erra de casa e arma confusão em União da Vitória

Avatar photo
Homem ameaçou por fogo na casa ao chegar e se deparar com ‘pessoas estranhas’ na sua residência.

Na noite de ontem (8), por volta da meia noite, uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Industrial João Dissenha. Um morador relatou que um homem em estado de embriaguez estava no portão de sua residência proferindo ameaças e dizendo que a casa era sua.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o homem em via pública, com sinais claros de embriaguez: fala enrolada, olhos vermelhos, odor etílico e andar cambaleante. Ele também estava sujo de sorvete e bebida alcoólica.

Aos policiais, o homem, ainda confuso, vagarosamente explicou que se enganou e errou de casa.

Ele disse que indagou o vizinho sobre sua família e seus animais porque ficou nervoso ao pensar que algo de ruim poderia ter acontecido com seus familiares. Ele imaginou que o vizinho havia tomado posse de sua residência.

Diante da situação, a equipe policial orientou o homem, e ele foi para a sua residência de fato, que fica próxima do local.

Segundo a polícia, os vizinhos não demonstraram interesse em representar contra o homem, sendo somente confeccionado um Boletim de Ocorrência.