bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas


Mulher é encontrada baleada em via pública de São Bento do Sul

Avatar photo
A vítima, uma mulher de 47 anos, foi encontrada inconsciente, caída em uma rua do bairro Serra Alta.

Na noite desta sexta-feira (9), por volta das 21h30, a guarnição dos bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de vítima de arma de fogo na Rua Vicente Zeithammer, no bairro Serra Alta em São Bento do Sul.

Ao chegar no local, a equipe confirmou a natureza da ocorrência. Uma guarnição da Polícia Militar já estava presente no local.

A vítima, uma mulher de 47 anos, foi encontrada inconsciente, caída em via pública. Ela apresentava um ferimento perfurante na região do seio esquerdo, causado por arma de fogo, mas com sinais vitais estáveis.

Após os procedimentos de APH (Atendimento Pré-Hospitalar), a vítima foi conduzida ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficou sob os cuidados da equipe médica local.

Segundo a Polícia Militar, após um desentendimento por conta de pensão alimentícia envolvendo diversas pessoas de duas famílias, o autor, um homem de 55 anos, sacou uma arma de fogo e atirou no peito da vítima. O homem fugiu em seguida e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado.