DENGUE

Corpo de mulher desaparecida em SC é encontrado submerso em rio

Avatar photo
Vítima estava desaparecida desde a noite da última terça-feira. O corpo estava submerso e ao ser removido foi percebido marcas no pescoço, segundo a PM.

LEIA TAMBÉM

Uma mulher de 47 anos, identificada como Luzineide de Oliveira, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (29), no rio que corta o bairro Santa Teresa, no município de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis. O corpo estava submerso e apresentava marcas no pescoço, segundo informações da Polícia Militar (37º BPM).

Luzineide estava desaparecida desde o dia 27 de fevereiro. Ela foi vista pela última vez por uma vizinha, que relatou tê-la visto entrando em casa no início da noite daquele dia. As duas haviam descido de um ônibus juntas.

Familiares do ex-marido dela registraram dois boletins de ocorrência. Eles contaram que o ex-casal tinha a guarda compartilhada do filho, e por isso se falavam diariamente, mas que esse contato havia sido interrompido na noite de terça, por volta das 20h30.

Preocupados, foram até a casa de Luzineide e não a encontraram. Na manhã seguinte foram até seu local trabalho e constataram ela não apareceu para trabalhar, quando então registraram seu desaparecimento.

Um boletim foi feito pela ex-cunhada (irmã do ex-marido) e o outro pela atual esposa do ex.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso, a princípio, como homicídio.