Na segunda-feira (5), por volta das 21h30, a Polícia Militar de Canoinhas prendeu um homem e uma mulher em flagrante por tráfico de drogas. A PM detinha informações de que um casal, que vivia em união estável, associaram-se para a prática do tráfico de drogas.
O mesmo era investigado por coordenar a venda de entorpecentes em um imóvel no bairro Boa Vista. Segundo a PM, o imóvel foi monitorado e identificada intensa movimentação de usuários no local.
Além disso, foi descoberto que um terceiro homem, que também morava no local, estava vendendo drogas sob a orientação do casal.
Na noite de segunda-feira (5), os policiais observaram o morador da casa sair com uma motocicleta Honda Biz, veículo que, segundo as denúncias, era utilizado para as entregas de drogas. Ao ser abordado, ele dispensou duas porções de cocaína, totalizando 3,5 gramas.
Diante do flagrante delito, o homem foi preso e os policiais seguiram para a residência do casal. No local, foram encontradas 56 porções de cocaína embaladas e prontas para venda, pesando aproximadamente 31 gramas. A equipe também apreendeu três aparelhos celulares, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.
Em depoimento, o homem confessou que morava na casa do casal e que recebia uma comissão pela venda de drogas, o que o isentava do pagamento de aluguel.
A mulher, que estava no imóvel no momento da busca, também foi presa.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Canoinhas e autuado por tráfico de drogas.