telemedicina

Pré-candidato a prefeito é encontrado morto, por arma de fogo, no Meio-Oeste de SC

Avatar photo
Ele teria cometido suicídio, segundo informado pelas mídias locais.

O Policial Civil e vereador de Joaçaba, Juliano Pedrini, foi encontrado morto na manhã deste domingo(14), numa casa na área central da cidade. Informações da polícia é que a morte foi por arma de fogo. Os veículos de comunicação de Joaçaba disseram que Pedrini foi encontrado morto e informam que ele teria cometido suicídio. 

Pedrini estava no seu primeiro mandato como vereador, além de atuar como vice-presidente da Câmara. Havia feito, recentemente, um pré- lançamento de sua candidatura a prefeito, pelo partido ao qual havia se filiado recentemente, o PSD, e era apontado como um dos favoritos na disputa. 

A câmara de vereadores de Joaçaba emitiu uma nota de pesar. Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina lamentou a morte de Pedrini, que era agente de policia e Delegado Sindical. “Os colegas, associados e a diretoria do SINPOL-SC prestam seus sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares”, diz a nota.

Ele tinha 50 anos, era casado e deixa três filhos. Seu corpo está sendo velado na noite deste domingo (14) na Câmara de Vereadores de Joaçaba.

Notícia Anterior

PREVISÃO DO TEMPO
Massa de ar seco vai trazer sol e frio para Santa Catarina esta semana

Próxima Notícia

VOLUME DE CHUVA EXTREMO
Equipes trabalham em auxílio à população afetada pela chuva em SC