cursos

bom_apetite_canoinhas

sementes_tabaco

Pré-candidato a prefeito é encontrado morto, por arma de fogo, no Meio-Oeste de SC

Avatar photo
Ele teria cometido suicídio, segundo informado pelas mídias locais.

LEIA TAMBÉM

O Policial Civil e vereador de Joaçaba, Juliano Pedrini, foi encontrado morto na manhã deste domingo(14), numa casa na área central da cidade. Informações da polícia é que a morte foi por arma de fogo. Os veículos de comunicação de Joaçaba disseram que Pedrini foi encontrado morto e informam que ele teria cometido suicídio. 

Pedrini estava no seu primeiro mandato como vereador, além de atuar como vice-presidente da Câmara. Havia feito, recentemente, um pré- lançamento de sua candidatura a prefeito, pelo partido ao qual havia se filiado recentemente, o PSD, e era apontado como um dos favoritos na disputa. 

A câmara de vereadores de Joaçaba emitiu uma nota de pesar. Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina lamentou a morte de Pedrini, que era agente de policia e Delegado Sindical. “Os colegas, associados e a diretoria do SINPOL-SC prestam seus sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares”, diz a nota.

Ele tinha 50 anos, era casado e deixa três filhos. Seu corpo está sendo velado na noite deste domingo (14) na Câmara de Vereadores de Joaçaba.