Uma colisão frontal entre dois veículos na BR 280, na altura do bairro Boa Vista, deixou duas pessoas feridas no início da manhã deste terça-feira (7). O Corpo de Bombeiros de Canoinhas foi acionado para atender a ocorrência por volta das 07h20.
Ao chegar no local, os bombeiros confirmaram a colisão frontal entre dois carros Fiat Uno. Um dos veículos estava lateralizado na pista, uma adolescente de 17 anos, presa entre as ferragens.
A equipe de resgate utilizou técnicas específicas para retirar a vítima com segurança, que foi imobilizada com colar cervical e encaminhada ao Pronto Atendimento com sinais vitais estáveis.
O condutor do mesmo veículo, um rapaz de 20 anos, não apresentava ferimentos e recusou atendimento. Já o ocupante do outro carro, um homem de 29 anos, queixava-se de dores torácicas e também foi conduzido à UPA.
A dinâmica do acidente e as causas da colisão ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).