saude

Empresário de Porto União é morto a tiros após desentendimento com vizinho

Avatar photo
O crime aconteceu em União da Vitória. O autor do crime encontra-se detido à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM

Na madrugada deste sábado (25), por volta da 1h55min, um crime chocou Porto União. Jhonatan William Almeida, conhecido como Dione Almeida, um empresário e conhecido incentivador do esporte na cidade, foi morto a tiros na cidade vizinha de União da Vitória.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem vida na Rua Armelindo Thomasi, no bairro São Basílio Magno, após o Corpo de Bombeiros ter sido acionado para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo. Em contato com familiares da vítima, a PM obteve informações sobre o autor do crime e o veículo utilizado na fuga.

Após diligências, um veículo com características similares ao usado pelo autor foi localizado na área central da cidade. O condutor foi abordado e, durante a revista pessoal, a arma utilizada no crime foi encontrada.

Armas e munições encontradas com o suspeito — Foto: 27º BPM de União da Vitória

O indivíduo confessou ter cometido o assassinato, afirmando que a motivação teria sido um desentendimento em razão de uma situação de perturbação de sossego que havia acontecido anteriormente. O vizinho teria ficado estressado com barulho da máquina de cortar piso que estava sendo usada pela vítima horas antes.

Autor e testemunhas da ocorrência foram encaminhados para a Delegacia. A Polícia Civil de Porto União já deu início às investigações. A equipe busca identificar todos os detalhes do caso e a motivação do crime. O autor do crime encontra-se detido à disposição da Justiça.