festival

Empresário de Porto União é morto a tiros após desentendimento com vizinho

Avatar photo
O crime aconteceu em União da Vitória. O autor do crime encontra-se detido à disposição da Justiça.

Na madrugada deste sábado (25), por volta da 1h55min, um crime chocou Porto União. Jhonatan William Almeida, conhecido como Dione Almeida, um empresário e conhecido incentivador do esporte na cidade, foi morto a tiros na cidade vizinha de União da Vitória.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem vida na Rua Armelindo Thomasi, no bairro São Basílio Magno, após o Corpo de Bombeiros ter sido acionado para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo. Em contato com familiares da vítima, a PM obteve informações sobre o autor do crime e o veículo utilizado na fuga.

Após diligências, um veículo com características similares ao usado pelo autor foi localizado na área central da cidade. O condutor foi abordado e, durante a revista pessoal, a arma utilizada no crime foi encontrada.

Armas e munições encontradas com o suspeito — Foto: 27º BPM de União da Vitória

O indivíduo confessou ter cometido o assassinato, afirmando que a motivação teria sido um desentendimento em razão de uma situação de perturbação de sossego que havia acontecido anteriormente. O vizinho teria ficado estressado com barulho da máquina de cortar piso que estava sendo usada pela vítima horas antes.

Autor e testemunhas da ocorrência foram encaminhados para a Delegacia. A Polícia Civil de Porto União já deu início às investigações. A equipe busca identificar todos os detalhes do caso e a motivação do crime. O autor do crime encontra-se detido à disposição da Justiça.

Notícia Anterior

BOMBEIROS
Idosa de 96 anos morre carbonizada em incêndio no Oeste catarinense

Próxima Notícia

POLÍCIA
Homem ateia fogo em altar de igreja em São Mateus do Sul