festival

Idosa de 96 anos morre carbonizada em incêndio no Oeste catarinense

Avatar photo
Não há informações sobre como o fogo teve início. Conforme os bombeiros, a casa era de madeira e de um único andar.

Uma mulher morreu carbonizada em um incêndio à residência em Videira, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada deste sábado (25). O fogo consumiu toda a casa e atingiu uma moradia ao lado. A idosa, de 96 anos, morava sozinha no local.

Os bombeiros foram acionados por volta das 5h e encontraram o incêndio em fase de desenvolvimento completo, chegando a danificar a parede esterna da residência vizinha.

Foi iniciado os trabalhos de combate após cortar a energia da residência e buscar informações de possíveis vítimas. Durante a coleta de informações foi identificado que existia uma moradora, e possivelmente ainda estava dentro da casa.

Contidas as chamas iniciou-se as buscas pelas laterais da residência, que já não possuíam mais paredes e assoalho, encontrou-se a vítima carbonizada.

A suspeita é de que o corpo encontrado no local seja da idosa, conforme a corporação. A identificação, no entanto, não havia sido confirmada até a última atualização deste texto.

Não há informações sobre como o fogo teve início. Conforme os bombeiros, a casa era de madeira e de um único andar. Polícia Científica e Polícia Civil trabalham na identificação da vítima.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Motorista de aplicativo é vítima tentativa de homicídio por namorado de cliente

Próxima Notícia

CRIME
Empresário de Porto União é morto a tiros após desentendimento com vizinho