saude

Homem é vítima de homicídio em frente a lanchonete em Porto União

Avatar photo
A mãe da vítima contou à polícia que chegava no local com seu filho quando dois homens desceram de um veículo e o esfaquearam.

LEIA TAMBÉM

Um homem de 38 anos, identificado como Rodrigo de Paula Ruby, foi vítima de homicídio na noite deste sábado (18), na Avenida Santa Rosa, no Bairro Santa Rosa, em Porto União.

A vítima foi encontrada caída, no interior de um estabelecimento comercial, inconsciente, com um pequeno corte no tórax e sem pulso aparente, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A equipe iniciou os procedimentos protocolares, incluindo RCP (ressuscitação cardiopulmonar) e conduziu a vítima rapidamente para atendimento médico. Após dar entrada no hospital, foram mantidas as manobras de RCP por cerca de 30 minutos juntamente com a equipe do hospital, quando então o médico plantonista diagnosticou o óbito.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com a mãe, chegando em uma lanchonete, quando dois indivíduos em um veículo VW Gol desceram do carro e um deles o esfaqueou. A vítima ainda conseguiu entrar na lanchonete, onde uma cliente tentou realizar massagem cardíaca até a chegada dos Bombeiros.

Conforme apurado pela PM, a vítima já tinha uma desavença com os autores do crime, e um boletim de ocorrência inclusive já havia sido registrado na tarde deste sábado. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

A Polícia Militar se mobilizou rapidamente e localizou o veículo utilizado pelos suspeitos na casa de um deles na Área Industrial. O carro estava com o motor quente, mas eles não foram encontrados no local. As buscas prosseguiram e os dois indivíduos foram detidos em outra residência. A faca, possivelmente utilizada no crime, foi encontrada lavada e apreendida.

Um dos suspeitos confessou ter desferido a facada na vítima. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis ao caso de homicídio.

A Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia no local do crime e no corpo da vítima, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).