festival

Madonna leva 1,6 milhão a Copacabana, diz Riotur

Avatar photo
Em cenas que deram o que falar, Madonna beijou homens e mulheres e simulou sexo com parte do grupo de dançarinos de seu show.

A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, esteve lotada para o show da cantora Madonna. A apresentação aconteceu de forma gratuita neste sábado (4). O megashow levou 1,6 milhão de pessoas segundo a Riotur. O número superou a estimativa, que era de 1,5 milhão.

Depois de 12 anos, a popstar fez o quarto show no Brasil (o último foi em 2012, durante a turnê MDNA Tour).

A apresentação deste sábado, que começou pouco depois das 22h30 e durou cerca de 2 horas, colocou fim à turnê mundial “The Celebration Tour”.

A maior popstar em atividade fez o maior show de sua história, com participações dos filhos e das cantoras Pabllo Vittar (“Music”) e Anitta (“Vogue”). As duas não cantaram, mas subiram ao palco e contracenaram com a diva.

Madonna chora em ‘Live To Tell’, — Foto: Reprodução

Durante a performance de “Live to Tell”, Madonna homenageou pessoas que morreram por complicações causadas por Aids. Emocionada, ela chorou durante a música.

Nos telões, apareceram fotos de vários famosos. Entre eles, estavam os artistas brasileiros Renato Russo e Cazuza, que morreram devido à doença.

Cenas que deram o que falar 

Madonna faz ‘quadradinho’ diante de Pabllo Vittar — Foto: Reprodução

Madonna, de 65 anos, beijou homens e mulheres, flertou com “Jesus”, simulou sexo — de todos os tipos — com parte do grupo de dançarinos de seu show e fez até um “quadradinho”, em que se ergue e balança o bumbum freneticamente, com a drag queen Pabllo Vittar, de 30 anos.

As duas artistas rebolaram juntas ao som de “Music”, sucesso de Madonna lançado em 2000. Vestidas com camisas da Seleção Brasileira, elas agitaram o público ao lado de ritmistas mirins de escolas de samba.

Notícia Anterior

SHOW NO CÉU!
Meteoros do Halley podem ser vistos na madrugada de domingo

Próxima Notícia

TRAGÉDIA NO RS
Mais de 300 cidades do RS foram afetadas pelos temporais