bom_apetite_canoinhas

cursos

Polícia Civil de SC prende quatro pessoas por golpe do “bilhete premiado”

Avatar photo
Todos possuem antecedentes criminais por crimes contra o patrimônio, incluindo a aplicação do “golpe do bilhete premiado”, informou a PCSC.

LEIA TAMBÉM

Quatro suspeitos foram detidos em flagrante nesta terça-feira (14) pela Divisão de Combate a Estelionatos da Capital (DCE) da Polícia Civil de Santa Catarina.

Whatsapp Emecar Canoinhas

A ação ocorreu após a equipe da DCE identificar dois veículos associados a crimes de estelionato entrando em Florianópolis. Durante o monitoramento, os suspeitos foram observados circulando por diversas áreas da capital, principalmente em locais próximos a agências bancárias.

Na cidade de Biguaçu, onde os veículos foram abordados, os quatro suspeitos foram detidos. Com eles, foram apreendidos diversos bilhetes de loteria, incluindo um supostamente premiado no sorteio do dia 22 de março deste ano.

A Polícia Civil ressaltou que todos os detidos possuem antecedentes criminais por crimes contra o patrimônio, incluindo a aplicação do “golpe do bilhete premiado”.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante pelo crime de associação criminosa. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar se os detidos cometeram outros crimes na região.

Notícia Anterior

INTERNACIONAL
Jogador é multado por exibir mensagem pedindo oração pelo Rio Grande do Sul

Próxima Notícia

PROCESSO SELETIVO
Fundação Cultural de Canoinhas contrata instrutores