Adolescente em fuga causa acidente e termina no hospital em Major Vieira

Avatar photo
Jovem empreendeu fuga ao avistar a polícia, porém perdeu o controle da moto e colidiu com a viatura policial.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Um adolescente colocou em risco a vida de si mesmo e dos demais ao dirigir uma motocicleta sem habilitação na noite de terça-feira (18), em Major Vieira.

Por volta das 20h30, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Rua Lindolfo Cordeiro quando avistou a motocicleta trafegando em alta velocidade e desobedecendo às leis de trânsito. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor da moto desviou bruscamente e empreendeu fuga em direção ao centro da cidade.

Na tentativa de abordar o suspeito, os policiais iniciaram uma perseguição, que se desenrolou pelas ruas da cidade. Durante a fuga, o adolescente realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas. Em um momento da perseguição, o condutor da moto “empinou” o veículo e avançou em alta velocidade em cruzamentos sem a devida atenção.

Na altura da rua de acesso ao Seminário, o adolescente perdeu o controle da motocicleta e colidiu com a viatura policial.

Ele foi imediatamente socorrido pelos policiais e acionado os bombeiros, que o encaminharam ao Hospital São Lucas.

Após receber alta hospitalar, na presença dos pais, o adolescente foi identificado e apreendido pela Polícia Militar. Ele responderá por ato infracional análogo ao crime de dirigir sem habilitação ou permissão, colocando em risco a vida de outras pessoas.