Vídeo mostra confusão e acidente que danificaram carros em Canoinhas

Avatar photo
Confusão foi registrada em frente a uma conveniência na área central, onde estavam vários motociclistas. Felizmente, desta vez, ninguém ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

Na madrugada deste domingo (02), por volta das 2h50, a Polícia Militar foi acionada para a Vidal Ramos, área central de Canoinhas, para verificar uma situação, a princípio, de acidente de trânsito, porém vídeos que circulam em grupos de whatsapp mostram que houve confusão e princípio de briga, o que comumente tem ocorrido aos finais de semana na cidade. Assista no vídeo abaixo.

Segundo o boletim de ocorrência, um veículo Fiat Strada foi danificado após ser atingido por um carro Celta cinza com placas de Piên, Paraná.

O condutor do Celta, após uma discussão com motociclistas em frente a uma conveniência, retornou ao local, engatou a marcha ré e colidiu contra a Strada, que estava estacionada corretamente.

Nas imagens é possível ver que algumas pessoas tentam depredar o veículo, quando então uma mulher sai do carro, discute por alguns momentos, entra novamente no Celta, que sai em alta velocidade.

Nesse momento, um Fiat Uno branco, com placas de São Mateus do Sul, que passava pela rua, não se sabe se envolvido na confusão ou só um curioso, se distraí e acabada batendo na traseira de uma Toyota Hilux que estava estacionada no outro lado da via.

O impacto jogou a Hilux para cima da calçada, danificando a tampa e para-choque traseiros. O motorista do Uno também fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e, através de imagens de câmeras de segurança, identificou os dois veículos. Ambos os carros estavam danificados: o Celta com a parte traseira amassada e o Uno com a frente danificada.

Os boletins de ocorrência foram registrados e a PM segue em busca dos condutores dos dois veículos, que fugiram sentido Três Barras.

Notícia Anterior

EDUCAÇÃO
Golpistas usam página falsa do Enem para roubar dinheiro da inscrição

Próxima Notícia

PREVISÃO DO TEMPO
Temperaturas se elevam antes da chegada de nova massa de ar frio em SC

VOCÊ VIU?