Em um dos jogos mais movimentados desta edição do Brasileirão, Corinthians e São Paulo brigaram pela vitória nesta nona rodada do Brasileirão até o fim, mas o duelo terminou empatado por 2 a 2, na Neo Química Arena.
Igor Coronado e Gustavo Mosquito marcaram pelos donos da casa. Lucas Moura e Cacá, contra, fizeram pelos visitantes. O Timão ainda perdeu Caetano, expulso no segundo tempo.
O jogo também foi marcado por uma confusão após o segundo gol do São Paulo. Os jogadores são-paulinos comemoraram próximo à torcida Gaviões da Fiel. Carlos Miguel ficou irritado e empurrou Calleri, recebendo um cartão amarelo. Luciano, envolvido na briga, também foi punido com um cartão.
O resultado mantém o Corinthians nas últimas posições, com sete pontos e sem vencer há cinco rodadas, enquanto o Tricolor fica na parte de cima da tabela de classificação, com 15 e invicto sob o comando de Luís Zubeldía.
Os paulistas voltam a jogar na noite de quarta-feira (19), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, para enfrentar o Internacional, pela décima rodada do Brasileirão.
O São Paulo volta a campo no mesmo dia, para duelar com o Cuiabá no MorumBis.