saude

bom_apetite_canoinhas

Mãe e filho pedem ajuda e homem é preso em Papanduva

Avatar photo
Homem fugiu do hospital, para onde foi levado após uma briga, e voltou para casa para ameaçar a mulher e o filho.

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Emecar Canoinhas

Uma briga familiar durante a madrugada de domingo (9) resultou na prisão de um homem em Papanduva. A ocorrência foi registrada por volta da 1h na Rua Jacob Schadeck, no bairro Hospital.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma briga em andamento. No local, os policiais conversaram com uma mulher que relatou que seu marido, embriagado, chegou em casa e iniciou uma discussão com ela devido ao processo de separação que estão passando.

No meio da discussão, o homem agrediu a mulher com um tapa no rosto. O filho do casal, presenciando a cena, tentou defender a mãe e acabou entrando em luta corporal com o pai.

A mulher não apresentava lesões, mas o filho teve ferimentos na mão direita e o homem teve ferimentos na face. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Sebastião.

Inicialmente, as vítimas não pretendiam registrar ocorrência contra o homem. No entanto, enquanto ele estava no hospital, fugiu sem completar o atendimento médico e retornou para casa, ameaçando a mulher.

Diante da nova situação, a mulher e o filho decidiram registrar queixa contra ele. A PM deu voz de prisão ao homem e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Mafra para os procedimentos cabíveis.