bom_apetite_canoinhas

saude

Nuvem de fumaça causa acidente na SC-114 em Itaiópolis

Avatar photo
O acidente envolveu um Fiat Argo, um VW Jetta e um VW Voyage. O Jetta capotou após a batida.

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Emecar Canoinhas

Um acidente envolvendo três carros deixou dois feridos na manhã desta segunda-feira (10) na SC-114, em Itaiópolis. A colisão aconteceu por volta das 7h55 na localidade de São Lourenço. Uma densa nuvem de fumaça teria causado o acidente.

As vítimas relataram aos bombeiros que passavam pela via quando duas motoristas pararam o carro e decidiram fazer o retorno devido a pouca visibilidade. Neste momento, o terceiro veículo acabou colidindo contra os dois automóveis e capotou.

Fumaça no local do acidente — Foto: Redes Sociais/ Reprodução

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Itaiópolis, que atenderam a ocorrência, os veículos envolvidos foram um Fiat Argo branco, um Volkswagen Voyage bege e um Volkswagen Jetta branco. O Jetta capotou após a batida. No momento do atendimento a fumaça já havia se dissipado e havia sol no local. 

Os condutores dos três carros estavam sozinhos em seus veículos e estavam fora dos automóveis quando as equipes de resgate chegaram. A motorista do Argo, de 57 anos, recusou atendimento médico, mas queixava-se de dores na região cervical.

Já a condutora do Voyage, de 29 anos, e o condutor do Jetta apresentavam ferimentos leves e foram conduzidos ao Pronto Atendimento do Hospital Santo Antônio.

Uma equipe dos bombeiros permaneceu no local para garantir a segurança do trânsito, que ficou lento devido ao acidente. A Polícia Militar Rodoviária Estadual também foi acionada e prestou apoio na ocorrência.