saude

bom_apetite_canoinhas

Celular furtado de cliente em supermercado de Canoinhas é recuperado pela PM

Avatar photo
Suspeito disse que ‘encontrou’ o celular e sua intenção seria publicar em suas redes sociais para localizar o proprietário.

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Emecar Canoinhas

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) na tarde de domingo (9), após tentar devolver um celular furtado em um supermercado da área central de Canoinhas. O aparelho havia sido levado da ilha de queijos do estabelecimento enquanto a vítima buscava um refrigerante.

Por volta das 15h, a PM foi acionada via Copom para atender a ocorrência de furto. No local, a equipe conversou com a vítima, que relatou ter deixado seu celular na ilha de queijos e, ao retornar logo em seguida, constatou o desaparecimento do aparelho.

Com a ajuda dos funcionários do supermercado, as imagens das câmeras de segurança foram verificadas e mostraram o momento exato em que o suspeito pegou o celular. As imagens também flagraram a placa do veículo do suspeito, estacionado no local.

Após consulta no sistema do Copom, foi constatado que o veículo estava registrado no município de Itaperucu, no Paraná. A guarnição iniciou rondas e localizou o carro estacionado na Rua Frederico Haag.

Ao abordar o proprietário do veículo, a PM o questionou sobre o celular. O homem confessou ter encontrado o aparelho na ilha de queijos do supermercado e o guardado em seu bolso. Ele alegou que sua intenção era publicar o celular em suas redes sociais para tentar localizar o dono.

Diante da situação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o celular recuperado, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.