festival

Filho é preso após ameaçar e tentar agredir os pais em Canoinhas

Avatar photo
A mãe, de 61 anos, relatou que é frequentemente ameaçada pelo filho e que possui uma medida protetiva contra ele, porém a mesma está vencida e em processo de renovação.

Na tarde da quinta-feira (13), por volta das 16h25, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de vias de fato na Rodovia Aroldo Carneiro de Carvalho (SC-477), em Canoinhas.

Ao chegarem no local, os policiais conversaram com o solicitante, um homem que relatou que estava na casa de sua avó quando seu tio começou a discutir, ameaçar e tentar agredir seus avós.

O solicitante interveio para proteger sua avó, de 61 anos, momento em que foi agredido com um soco no rosto. O tio, em posse de um facão, ainda tentou atacar o solicitante, mas fugiu ao ver a chegada da polícia.

Durante a ocorrência, foi informado que o agressor havia deixado um revólver no forro da residência, dentro de uma caixa de ventilação. Um dos policiais localizou o revólver, que era da marca Rossi, calibre 22.

A avó do solicitante relatou que é frequentemente ameaçada por seu filho e que possui uma medida protetiva contra ele, mas que a mesma está vencida e em processo de renovação. Ela também disse que foi agredida pelo filho na região do quadril durante as discussões, e que seu neto também foi agredido.

Com base nas informações coletadas e na situação, a guarnição foi informada que o suposto agressor estava na delegacia de polícia registrando um boletim de ocorrência para se proteger dos fatos.

As vítimas e os policiais se dirigiram à delegacia, onde o homem foi preso. Ele negou todas as acusações e disse não ter conhecimento da arma encontrada na residência.

Nas buscas realizadas no veículo do homem, foi encontrado um facão, o mesmo utilizado para ameaçar as vítimas.

O homem foi preso em flagrante por ameaça, lesão corporal e posse irregular de arma de fogo.

Notícia Anterior

DIREITOS HUMANOS
Manifestantes protestam contra projeto de lei que equipara aborto ao homicídio

Próxima Notícia

CULTURA
CEIs de Canoinhas recebem apresentações de teatro