Carro capota na BR-280 na localidade do Rio da Areia e deixa dois feridos

Avatar photo
Acidente aconteceu por volta das 10h da manhã.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Na manhã deste sábado (6), um acidente de trânsito do tipo saída de pista seguida de capotamento mobilizou equipes de socorro na BR-280, na localidade do Rio da Areia, em Mafra. O carro envolvido, um Chevrolet S10 prata, tinha quatro ocupantes.

Foto: CBMSC/Divulgação

As viaturas das guarnições da OBM de Rio Negrinho e Mafra foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os bombeiros confirmaram a capotagem do veículo e iniciaram o atendimento às vítimas.

O condutor do veículo, um homem de 69 anos, foi o mais gravemente ferido. Ele apresentava escoriações na região frontal do crânio, bem como referia dor na coluna cervical, dor no braço esquerdo, com mobilidade reduzida, e dor na perna direita. Após receber os primeiros socorros, ele foi imobilizado e encaminhado à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

Uma passageira do carro, de 65 anos, também se feriu e teve dor no tórax. No entanto, ela recusou atendimento médico e permaneceu no local. Um adolescente de 15 anos e outra mulher de 41 anos, que também estavam no veículo, não sofreram ferimentos graves e recusaram atendimento.

Após o atendimento às vítimas, os bombeiros desobstruíram e limparam a pista, que ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos cabíveis.