Incêndio em galpão comercial é registrado em Mafra

Avatar photo
O trabalho dos bombeiros e da brigada de incêndio da empresa resultou na extinção total do incêndio.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Um incêndio em uma edificação comercial na localidade de São Lourenço, interior de Mafra, na tarde desta quinta-feira (4), mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra e a brigada de incêndio da própria empresa.

De acordo com informações dos bombeiros, o fogo começou por volta das 14h50, na Estrada da Ronda Velha. Ao chegarem ao local, a equipe deparou-se com a brigada da empresa já atuando no combate às chamas.

Após avaliação da situação, foi constatado que o incêndio já havia sido controlado pela brigada, mas ainda havia fumaça na parte superior do barracão e na tubulação de exaustão da cabine de pintura.

Como medida de segurança, os bombeiros montaram uma linha de ataque com mangueiras de 1″1/2″ e utilizaram o sistema de combate à incêndio da empresa para rescaldo e resfriamento da cabine.

O trabalho dos bombeiros e da brigada de incêndio da empresa resultou na extinção total do incêndio e na proteção de 10.000 m² da área da edificação. A área consumida pelas chamas foi de aproximadamente 10m², incluindo telhado e material combustível.

A ação rápida da brigada de incêndio da empresa foi fundamental para conter o fogo e minimizar os danos à estrutura da edificação.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra, por sua vez, atuou com profissionalismo e expertise, garantindo a segurança no local e finalizando o combate ao incêndio.