Uma discussão familiar terminou em agressão e prisão na tarde de domingo (4), na Praça Lauro Muller, no centro de Canoinhas.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h44, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem visivelmente alterado e com ferimentos leves, que alegou ter sido agredido pela ex-esposa, pela irmã dela e pelo atual namorado da ex.
Segundo o relato da vítima, ele estava na praça para encontrar as filhas quando foi surpreendido pela ex e seu atual namorado. Em sua versão, ele afirmou ter apenas se defendido das agressões, como pedradas e arranhões.
No entanto, as mulheres envolvidas apresentaram uma versão diferente dos fatos. Elas relataram que estavam na praça com as crianças quando o homem chegou alterado e iniciou as agressões.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria desferido um soco no rosto de uma das mulheres, causando lesões leves, além de chutar a ex-esposa e tentar agredir o atual namorado.
Diante das versões contraditórias e das evidências encontradas no local, a Polícia Militar deu voz de prisão ao agressor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.