Segunda vítima do acidente na BR-280 em Irineópolis morre no hospital

Avatar photo
A passageira de um dos veículos envolvidos foi socorrida em estado grave, porém não resistiu e faleceu quatro dias após o acidente.

LEIA TAMBÉM

Na manhã desta segunda-feira (26), a equipe médica do Hospital São Braz, em Porto União, confirmou o falecimento de Apolonia Koch, de 68 anos. Ela era uma das vítimas do grave acidente ocorrido na BR-280, em Irineópolis, na última quinta-feira (22).

Acidente na BR-280 em Irineópolis no dia 22 de agosto – Corpo de Bombeiros/Divulgação

Apolonia, passageira de um Fiat Strada, foi socorrida em estado grave para o hospital após a colisão frontal com um Honda Civic.

Os socorristas constataram fortes dores abdominais e suspeita de hemorragia interna antes de a conduzirem ao hospital. Apesar dos esforços da equipe médica, a paciente não resistiu.

Com a morte de Apolonia, o casal envolvido no acidente perdeu a vida. O condutor do Fiat Strada, José Otilo Koch, de 71 anos, marido de Apolonia, já havia falecido no local da ocorrência.

O condutor do Honda Civic, um homem de 39 anos, ficou preso às ferragens e também foi encaminhado para o Hospital São Braz.

Velório e sepultamento

O corpo de Apolonia Koch está sendo velado na Capela Municipal de Porto União. O sepultamento está agendado para esta terça-feira (27), às 9h, na Igreja da localidade de São Miguel da Serra, seguido do sepultamento no cemitério local. José Otilo Koch foi sepultado na sexta-feira (23), no mesmo local.