DENGUE

LEIA TAMBÉM


Ciclista e caminhão se envolvem em acidente na Av. Rubens Ribeiro da Silva

Avatar photo
Acidente aconteceu na esquina com a Rua Fauri de Lima, no início da manhã desta sexta-feira.

Na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 07h44, os bombeiros de Canoinhas foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Rubens Ribeiro, no bairro Campo D’Água Verde. Uma ciclista, de 36 anos, e um caminhoneiro, de 53 anos, se envolveram em uma colisão.

Ao chegar no local, a equipe de resgate constatou que a ciclista estava consciente, porém apresentava diversas lesões, como escoriações nas pernas e braços, entorse no tornozelo esquerdo, sangramento nasal e queixava-se de dores na cabeça.

Já o caminhoneiro, de 53 anos, apesar de não se ferir, apresentava pressão arterial elevada e relatou estar abalado com o ocorrido.

Diante da situação, os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam ambos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.

Segundo relatos, o motorista do caminhão transitava pela Avenida Rubens Ribeiro da Silva no sentido centro, e sinalizou que iria realizar uma conversão à direita na Rua Fauri de Lima. Devido a um ponto cego, ele não visualizou a ciclista, ocorrendo a colisão. O motorista parou imediatamente após sentir o impacto.

A ciclista informou que seguia na mesma avenida e, ao se aproximar do cruzamento, reduziu a velocidade e avistou o caminhão. Imaginando que o motorista havia percebido sua presença, ela continuou em frente, momento em que aconteceu a colisão.

Outro acidente, envolvendo motociclista, foi registrado ontem (12), na Rua Coronel Albuquerque, em Canoinhas. O acidente envolveu um Hyundai HB20 e uma moto Yamaha YBR150.

Segundo o relato da condutora do carro, ao sair de um posto de combustível e realizar uma manobra para atravessar a rua, ela não visualizou a motocicleta, que acabou colidindo com a lateral do seu veículo.

O condutor da moto foi imediatamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA, apresentando escoriações leves, mas foi submetido a exames para avaliação mais detalhada. As partes foram orientadas, e o boletim de ocorrência foi confeccionado.

VOCÊ VIU?