O jovem de 23 anos que ficou gravemente ferido em um acidente com uma empilhadeira na manhã de ontem (24) em Mafra, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde horas depois de ser socorrido pelas equipes de resgate. A Polícia Científica realizou a perícia no local e vai investigar as circunstâncias do acidente.
Julio Cesar Kruczkiewicz da Costa Barros, como a vítima foi identificada, foi encontrado preso sob a empilhadeira, com o lado esquerdo do corpo comprimido, no pátio de manobras de cargas de uma empresa no Bairro Faxinal.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava consciente mas apresentava sinais vitais alterados e ferimentos graves.
Durante a estabilização dentro da ambulância de suporte avançado dos bombeiros, o estado clínico do jovem se agravou, com o surgimento de sudorese intensa, tosse com sangue e sinais de trauma torácico.
Havia também suspeita de fraturas nos membros inferiores e na pelve, além de hemorragia interna. Diante da gravidade do quadro clínico, a vítima foi levada em caráter prioritário ao Hospital São Vicente de Paulo, onde não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito horas depois.
Ele deixa mãe, irmaõs, namorada, avós, tios e primos. Seu corpo está sendo velado na capela municipal de Mafra. O enterro ocorre nesta quarta-feira (25), às 15h, no Cemitério Municipal de Rio Negro.