telemedicina

SC registra feminicídio, tráfico e encontro de cadáver no fim de semana

Avatar photo
Boletins registrados pela Polícia Militar destacam as principais ocorrências das últimas horas.

Mais uma vez a área de segurança foi movimentada em Santa Catarina neste fim de semana. Confira as principais ocorrências registradas pela Polícia Militar do estado.

TRÁFICO DE DROGAS
No dia 20, por volta das 19h45, noJardim Sofia, em Joinville, foi realizada uma operação que resultou na prisão de um homem de 21 anos, natural do Amapá, passagem policial por posse de drogas, e um homem de 25 anos, natural de SC, passagens policiais por posse de drogas, tentativa de homicídio, resistência, desacato, lesão corporal, injúria, ameaça, tráfico de drogas e desobediência.

Foram apreendidos aproximadamente 5,5 quilos de crack, R$ 13.396,50 em espécie (foto acima). Os envolvidos, juntamente com os ilícitos apreendidos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
No dia 21, por volta das 3h20, na rua Manoel Loureiro, bairro Barreiros, cidade de São José, um homem de 26 anos, natural do Rio Grande do Sul, com passagens policiais por furto, posse de drogas, receptação e apropriação indébita, estava mexendo em uma lixeira em via pública quando foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital em estado estável. A motivação para o crime é desconhecida.

TRÁFICO DE DROGAS
No dia 21, por volta das 5 horas, na Rodovia SC- 480 na cidade de Bom Jesus, um homem de 31 anos, natural da Paraíba, com passagens policiais por desacato, desobediência e roubo, foi flagrado transportando em um Ford Fiesta aproximadamente 500 quilos de maconha. Segundo informações, a droga foi pega na cidade de Foz do Iguaçu (PR) e tinha como destino final a cidade de Xanxerê.

FURTO EM AGÊNCIA BANCÁRIA
No dia 21, por volta das 20h20, no bairro Rainha, cidade de Araquari, ocorreu um furto em uma agência bancária. Três suspeitos, ainda não identificados, entraram na referida agência e saquearam os caixas eletrônicos utilizando-se de maçarico. A quantia subtraída ainda não foi calculada. Os suspeitos fugiram com um veículo de cor prata e até o momento não foram localizados e nem identificados.

FEMINICÍDIO
No dia 21, por volta das 20 horas, na rua Américo Saraiva, bairro São Vicente, cidade de Herval D’Oeste, uma mulher de 35 anos foi encontrada morta em residência com sinais de violência na região do pescoço. O suspeito/marido, de 42 anos, com passagens policiais por dano, desobediência, posse de drogas e ameaça, foi abordado no local dos fatos, sendo preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

ENCONTRO DE CADÁVER
No dia 22, por volta das 9h25, na rua Geralda Oliveira Luís, bairro Paranaguamirim, cidade de Joinville, ocorreu um encontro de cadáver. O comunicante estava fazendo uma trilha e se deparou com um cadáver uns 30 metros após o final da rua. O corpo, aparentemente de um jovem e pardo, estava com mãos amarradas, arame no pescoço e carbonizado dificultando a identificação. Autoria não identificada.

Notícia Anterior

INTERNACIONAL
Lula excede tempo e tem microfone cortado durante discurso na ONU

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Colisão em cadeia deixa duas crianças feridas em Canoinhas