DENGUE

Peça solta de caminhão causa morte na BR-116 em Papanduva

Avatar photo
Vítima estava em um veículo da Secretaria de Saúde de Papanduva. Outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves.

LEIA TAMBÉM

Um grave acidente ocorrido na noite de terça-feira (15), na BR-116, próximo à Base da Autopista, na localidade da Estiva em Papanduva, deixou uma vítima morta e dois feridos graves.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma peça metálica se soltou de um caminhão e bateu no para-brisas de um Chevrolet Spin de sete lugares, da Secretaria da Saúde de Papanduva, atingindo motorista e dois passageiros. O impacto causou ferimentos graves em três dos ocupantes do veículo.

O condutor, um homem de 60 anos, sofreu uma fratura exposta na região do rosto e foi encaminhado ao Hospital São Sebastião de Papanduva. Uma mulher de 30 anos, passageira dos assentos traseiros, foi socorrida em estado grave pela equipe da Autopista e levada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.

Uma terceira mulher, identificada como Florentina de Lima, de 40 anos, que ocupava um dos assentos do meio, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima apresentava um grave trauma craniano com fratura exposta e exposição de massa encefálica.

Os demais ocupantes do veículo, incluindo um adolescente de 14 anos, uma mulher de 65 anos, outra de 47 anos e um menino de 10 anos, não sofreram ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica foram acionados para realizar os procedimentos de praxe. A concessionária da via, Autopista, também esteve presente no local para auxiliar nas operações.

A comunidade de Papanduva está em luto pela perda de uma uma vida de uma de suas cidadãs. Na manhã do mesmo dia, uma acidente na BR-116, na localidade de Rio Branco, em Mafra, resultou na morte de Camila Vitória do Nascimento Veiga, uma jovem de 21 anos.