DENGUE

Incêndio destrói estufa de fumo e 900 kg de tabaco em Papanduva

Avatar photo
Os bombeiros encontraram o incêndio já em fase avançada, pois não havia ninguém na propriedade no momento do início das chamas.

LEIA TAMBÉM

Na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 8h25, os bombeiros de Papanduva foram acionados para atender a um incêndio em uma estufa de secagem de fumo localizada na Localidade de Rodeiozinho.

De acordo com informações do proprietário, a estufa continha aproximadamente 900 kg de fumo em processo de secagem. As chamas destruíram cerca de 40 m² dos 180 m² da estrutura, causando danos ao forno, telhado, sistema elétrico e à totalidade do tabaco armazenado.

A guarnição chegou ao local e encontrou o incêndio em fase avançada, pois não havia ninguém na propriedade no momento do início do incêndio.

Os bombeiros realizaram o combate direto às chamas, removendo material combustível e realizando o rescaldo. Foram utilizados cerca de 6.000 litros de água para controlar o fogo.

É importante destacar que não houve vítimas, e os danos foram restritos à estufa, não atingindo o trator e a estrutura da edificação. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.