telemedicina

Incêndio destrói estufa de fumo e 900 kg de tabaco em Papanduva

Avatar photo
Os bombeiros encontraram o incêndio já em fase avançada, pois não havia ninguém na propriedade no momento do início das chamas.

Na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 8h25, os bombeiros de Papanduva foram acionados para atender a um incêndio em uma estufa de secagem de fumo localizada na Localidade de Rodeiozinho.

De acordo com informações do proprietário, a estufa continha aproximadamente 900 kg de fumo em processo de secagem. As chamas destruíram cerca de 40 m² dos 180 m² da estrutura, causando danos ao forno, telhado, sistema elétrico e à totalidade do tabaco armazenado.

A guarnição chegou ao local e encontrou o incêndio em fase avançada, pois não havia ninguém na propriedade no momento do início do incêndio.

Os bombeiros realizaram o combate direto às chamas, removendo material combustível e realizando o rescaldo. Foram utilizados cerca de 6.000 litros de água para controlar o fogo.

É importante destacar que não houve vítimas, e os danos foram restritos à estufa, não atingindo o trator e a estrutura da edificação. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Bombeiros de Três Barras atendem acidente grave no Alto do Mussi

Próxima Notícia

Brasileiro de 19 anos morre na Ucrânia atuando como voluntário na guerra