telemedicina

Morador de Curitiba morre afogado em praia do Ceará durante lua de mel

Avatar photo
Vítima foi retirada do mar em grau 6 de afogamento, em parada cardiorrespiratória, e não resistiu, sendo o óbito confirmado no local.

Um turista de Curitiba, no Paraná, morreu afogado na tarde de terça-feira (19), na Praia do Futuro, em Fortaleza. A vítima, de 35 anos, estava em lua de mel na capital cearense.

Conforme o Corpo de Bombeiros, por voltas das 16h os guarda-vidas visualizaram uma movimentação de pessoas na água, próximo ao posto. Ao se aproximarem, os agentes se depararam com a vítima desacordada, sendo trazida por populares.

De imediato, os guarda-vidas conduziram o homem à faixa de areia, onde foi constatado que ele estava em grau 6 de afogamento (o mais grave na escada de 1 a 6), em parada cardiorrespiratória.

Segundo testemunhas, a vítima estava em uma barraca quando decidiu entrar no mar. A mulher ficou no estabelecimento aguardando-o, mas, após um longo tempo de espera, ela decidiu procurá-lo. Neste momento, ela se deparou com um corpo sendo retirado do mar por populares que o socorriam.

“Os guarda-vidas iniciaram os procedimentos de reanimação com oxigenoterapia até a chegada da equipe do Samu com suporte avançado mas, infelizmente, o óbito foi constatado”, disse o Corpo de Bombeiros. A identidade da vítima não foi divulgada.

Notícia Anterior

QUEIMADURA TÉRMICA
Bebê de 11 meses sofre queimaduras graves em Canoinhas

Próxima Notícia

JUSTIÇA
Casal pagará indenização após ‘devolver’ três irmãos durante processo de adoção