telemedicina

Motorista sem habilitação, e na contramão, causa acidente com morte na BR-101

Avatar photo
A batida frontal envolveu um Onix, placas de São Paulo, e um Chevrolet Classic, emplacado em Araranguá.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de segunda-feira (9), na BR-101, em Laguna, no Sul de Santa Catarina. Um Chevrolet Classic, que trafegava na contramão, colidiu frontalmente com um Chevrolet Onix. A colisão resultou na morte de uma mulher e deixou outras três pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Classic, um jovem de 19 anos, dirigia sem habilitação (CNH). No veículo estavam três ocupantes: o motorista, que sofreu lesões leves; uma mulher no banco traseiro, que foi encaminhada para atendimento médico pela ambulância da Via Costeira; e outra mulher, que ficou presa às ferragens e foi encontrada já em óbito.

O motorista do Chevrolet Onix, de 42 anos, também ficou ferido e foi levado pelos bombeiros de Laguna ao Hospital São Camilo, em Imbituba. A identidade da vítima fatal não foi divulgada.

Outro acidente no mesmo trecho – Cerca de 30 minutos após o acidente fatal, um engavetamento envolvendo uma carreta e seis carros ocorreu no mesmo trecho da rodovia.

Segundo a CCR ViaCosteira, concessionária responsável pela BR-101, não houve vítimas nesse segundo acidente.

Notícia Anterior

BOMBEIROS
Mulher sofre ferimentos graves ao cair de bicicleta em Canoinhas

Próxima Notícia

Milei diminui para 18 anos idade mínima para uso de armas na Argentina