O pai de Ayla Neres Souza, uma menina de 3 anos encontrada morta dentro de um carro em Londrina, no norte do Paraná, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (23). A mãe da criança segue internada, após ter sido ferida por um disparo de raspão na cabeça.
De acordo com informações apuradas pela RICtv Londrina, o suspeito foi localizado pela Guarda Municipal em um bar, horas depois, onde teria confessado o crime. O veículo onde o corpo da criança foi encontrado foi periciado pelas autoridades no mesmo dia.
Imagens ao vivo do Balanço Geral Londrina mostram o momento em que a equipe da perícia chega ao local para averiguar o veículo abandonado com o corpo da criança.
Em seguida, uma profissional abre a porta do carro e balança a cabeça negativamente. Pouco depois, é possível ver a perita aparentemente segurando o choro.
A investigação aponta que o homem, identificado como Diego de Souza, disparou contra a ex-companheira e a filha, fugindo em seguida com a menina já ferida. A mãe de Ayla, que tinha casamento marcado para esta segunda-feira com seu atual parceiro, foi socorrida por familiares e levada ao hospital.
Segundo relato da avó da criança, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, que já havia encerrado há cerca de 3 anos.
A mulher estava em um novo relacionamento e, segundo uma amiga, vinha percebendo um comportamento estranho do ex-marido, mas não acreditou que ele pudesse fazer algo contra a família. Diego de Souza foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento.