telemedicina

Vídeo: Motorista dormindo em semáforo, com carro ligado, é preso por dirigir embriagado

Avatar photo
O condutor, aparentemente desacordado, segurava um copo contendo uma substância alcoólica em uma das mãos.

Agentes da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) prenderam na manhã deste domingo (2) um homem de 26 anos por dirigir sob efeito de álcool. Ele foi encontrado dormindo ao volante de um veículo estacionado no semáforo da Beira-Mar, uma das áreas mais movimentadas do Centro.

Ainda de acordo com os agentes da GMF, o carro estava com o motor ligado e o homem sequer conseguia acordar ao ser abordado.

A corporação publicou um vídeo (assista abaixo) do momento da ação para alertar sobre os perigos do consumo de álcool aliado à direção. O condutor, aparentemente desacordado, segurava um copo contendo uma substância alcoólica em uma das mãos. Após ser acordado, foi detido em flagrante e levado à delegacia.

O incidente destaca a importância de não dirigir após consumir bebidas alcoólicas, reforçando a segurança nas vias e prevenindo acidentes.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Gás de cozinha fica mais barato com ICMS menor

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Motociclista de 20 anos fica ferido em colisão com carro em Canoinhas