O corpo de Rogério Dias, de 45 anos, foi localizado por equipes de resgate nas águas do Rio Negro, na região de Campo Novo, em Mafra, na tarde desta segunda-feira (31)
A operação envolveu o Corpo de Bombeiros Militar de Mafra e a equipe de mergulho da 2ª Região de Bombeiro Militar (RBM) de Porto União.

O resgate ocorreu após o afogamento de dois homens, Rogério Dias e Alfredo Chableski, de 43 anos, ocorrido na tarde de domingo (30), enquanto pescavam no local. Segundo informações dos familiares presentes no local, Rogério foi arrastado pela correnteza enquanto estava no rio e afundou.
Ao perceber o colega em perigo, Alfredo tentou socorrê-lo, mas também foi levado pela correnteza e desapareceu nas águas.
As buscas iniciaram no mesmo dia, porém foram interrompidas ao anoitecer, por conta da baixa visibilidade, e retomaram na manhã de hoje.
Após horas de buscas subaquáticas, o corpo de Rogério Dias foi encontrado por volta das 15h30. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos legais. As buscas por Alfredo Chableski se estenderam até as 18h, sem sucesso.

As equipes de resgate retornarão ao local na manhã do dia 1º de abril para dar continuidade às buscas.

Rogério Dias está sendo velado na Capela Municipal de Mafra, e seu sepultamento será amanhã, às 16h, no Cemitério Municipal de Mafra. O mesmo era mais conhecido como Mano.