natal_canoinhas

tres_barras

Pai e filho, um bebê de 1 mês, morrem em colisão entre carros em SC

Avatar photo
A PMRv detalhou que o veículo teria invadido a faixa oposta e batido de frente contra o outro carro. A esposa da vítima e outro filho adolescente do casal ficaram feridos.

LEIA TAMBÉM

Um homem de 56 anos, e seu filho, um bebê de apenas 1 mês, morreram após uma grave colisão entre um Fiat Uno e um VW Polo na SC-156 em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu na noite de domingo (30) e deixou outros dois feridos, todos da mesma família.

Pai e filho morrem em grave acidente em Xaxim — Divulgação

O Relatório da Polícia Rodoviária Estadual (PMRv) apontou que o homem que morreu dirigia o Fiat Uno ingeriu bebida alcoólica pouco antes do acidente. A situação aconteceu por volta das 19h30 no km 73.

Com base nas informações colhidas durante a ocorrência, a PMRv detalhou que o Fiat Uno teria invadido a faixa oposta e batido de frente contra o outro carro.

Foto: PMRv/Divulgação

O relatório também cita que populares no local disseram que o motorista do carro estava em um rodeio pouco antes do acidente e bebeu.

“Populares informaram ainda, que momentos antes do sinistro, o veículo já havia se envolvido em outro acidente que não foi registrado”, detalha o relatório da Polícia Rodoviária.

O condutor do Uno, identificado como Valdevino Lemes, morreu na hora. O bebê, Felipe Machado Lemes, chegou a ser socorrido e levado a um hospital da região em estado grave, mas morreu na unidade.

Os outros dois feridos são a esposa do motorista e mãe da criança, de 32 anos, que foi levada ao hospital com ferimentos graves. Um adolescente de 12 anos, filho do casal, também foi conduzido ao hospital, porém com ferimentos leves.

No outro carro estava um casal, que sofreu ferimentos leves.

Notícia Anterior

TÉCNICA DE SOCORRO
Bombeiros do Planalto Norte aprimoram técnicas de atendimento em treinamento intensivo

Próxima Notícia

ECONOMIA
Petrobras reduz preço do diesel em quase 5% a partir de 1º de abril

VOCÊ VIU?