Um homem de 56 anos, e seu filho, um bebê de apenas 1 mês, morreram após uma grave colisão entre um Fiat Uno e um VW Polo na SC-156 em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu na noite de domingo (30) e deixou outros dois feridos, todos da mesma família.

O Relatório da Polícia Rodoviária Estadual (PMRv) apontou que o homem que morreu dirigia o Fiat Uno ingeriu bebida alcoólica pouco antes do acidente. A situação aconteceu por volta das 19h30 no km 73.
Com base nas informações colhidas durante a ocorrência, a PMRv detalhou que o Fiat Uno teria invadido a faixa oposta e batido de frente contra o outro carro.

O relatório também cita que populares no local disseram que o motorista do carro estava em um rodeio pouco antes do acidente e bebeu.
“Populares informaram ainda, que momentos antes do sinistro, o veículo já havia se envolvido em outro acidente que não foi registrado”, detalha o relatório da Polícia Rodoviária.
O condutor do Uno, identificado como Valdevino Lemes, morreu na hora. O bebê, Felipe Machado Lemes, chegou a ser socorrido e levado a um hospital da região em estado grave, mas morreu na unidade.
Os outros dois feridos são a esposa do motorista e mãe da criança, de 32 anos, que foi levada ao hospital com ferimentos graves. Um adolescente de 12 anos, filho do casal, também foi conduzido ao hospital, porém com ferimentos leves.
No outro carro estava um casal, que sofreu ferimentos leves.





















