refis

Mulher é presa em flagrante ao furtar banco de caminhonete em empresa de Canoinhas

Avatar photo
Suspeita invadiu o pátio escalando um portão de 2,20 metros e foi flagrada por sistema de monitoramento privado.

LEIA TAMBÉM

Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (16) após furtar o banco de uma caminhonete Toyota Hilux dentro do pátio de uma empresa de estética automotiva, na Rua Major Vieira, em Canoinhas.

A Polícia Militar foi acionada por um vigilante de uma empresa de monitoramento, por volta das 03h55, que flagrou a suspeita dentro do terreno da empresa.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a mulher carregando um banco dianteiro da caminhonete, pertencente a um cliente do estabelecimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segundo a PM, a suspeita acessou o local escalando um portão de aproximadamente 2,20 metros de altura.

Ela foi detida ainda no interior do pátio, presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o objeto recuperado.

Notícia Anterior

FRAUDES NO INSS
Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução

Próxima Notícia

TRAGÉDIA NA ESTRADA
Acidente com ônibus de estudantes deixa cinco mortos na BR-153 em Goiás

VOCÊ VIU?