Uma situação inusitada mobilizou a polícia e os bombeiros em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada de sexta-feira (18), Uma mulher foi presa por violar um túmulo em um cemitério da cidade e de andar com partes do cadáver pelas ruas.
O incidente foi registrado por volta das 00h30, quando moradores do bairro Jardim Icaraí avistaram a mulher saindo do cemitério carregando o que pareciam ser restos mortais. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a suspeita em surto. Foi necessário o uso de algemas para contê-la. A polícia confirmou a violação de um túmulo no cemitério e recolheu os restos mortais que haviam sido espalhados pela rua.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Após a prisão, a mulher foi encaminhada ao pronto atendimento. Depois de receber alta médica, ela foi levada ao Instituto Geral de Perícias (IGP) em Balneário Camboriú para exames e, em seguida, apresentada na Central de Plantão Policial de Itajaí para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas da violação e as motivações da suspeita.
































