fesmate

Chacina em Joinville: Homem mata companheira, dois enteados e comete suicídio

Avatar photo
A mãe da mulher, uma idosa de 65 anos, também foi baleada e está internada em estado grave.

Uma mulher de 40 anos, seu filho de 15 e sua filha de 11 foram assassinados a tiros na madrugada desta quinta-feira (11), em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O autor do crime foi identificado como Ramzi Mohsen Hamdar, de 49 anos, companheiro da mulher e padrasto das crianças, que cometeu suicídio após o triplo homicídio.

O crime ocorreu por volta das 3h, na residência da família, localizada no bairro Saguaçu. A mãe da mulher, uma idosa de 65 anos, também foi baleada e está internada em estado grave no Hospital Municipal São José.

A Polícia Militar foi acionada pelo irmão do suspeito, que o encontrou caído com uma pistola calibre .380 na mão. Vizinhos relataram aos investigadores terem ouvido mais de 20 disparos e gritos vindos da casa durante a madrugada.

De acordo com o familiar que acionou a polícia, o casal enfrentava problemas conjugais e financeiros. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer a motivação do crime.

Vítimas

  • Ingrid Iolly Araújo Silva Berilo, 40 anos
  • Davi Silva Pire, 15 anos (filho de Ingrid)
  • Letícia Santana Silva, 11 anos (filha de Ingrid)
  • Ramzi Mohsen Hamdar, 49 anos (autor do crime)

Ingrid e seus filhos eram naturais do Rio de Janeiro e haviam se mudado para Joinville há cerca de um ano para morar com Ramzi. A família vivia na casa onde a tragédia aconteceu, juntamente com a mãe de Ingrid, que sobreviveu ao ataque.

Segundo o delegado Deonir Moreira Trindade, o suspeito residia em Joinville há pelo menos 25 anos e já possuía antecedentes por ameaça e desobediência judicial, além de uma medida protetiva em favor da ex-mulher e dos filhos de um relacionamento anterior. A polícia também apurou que ele tem uma filha que mora no exterior.

Em agosto, Ingrid publicou uma declaração ao companheiro nas redes sociais, dizendo que eram “opostos que se atraem”. Na mensagem, ela escreveu:

“O que falar de nós? Água e fogo? Calmaria e tempestade? Açúcar e sal? A verdade é uma só, nos completamos com queijo e goiabada. Sol e praia. Frio e coberta. Os opostos se atraem e se completam. Uma coisa sabemos: que somos a combinação perfeita para uma explosão. Te amo.”

Notícia Anterior

POLÍCIA
Três Barras: PM encontra cultivo de maconha durante ocorrência de violência doméstica

Próxima Notícia

POLÍTICA
STF condena Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão em regime fechado

VOCÊ VIU?