refis

Humorista tem shows cancelados após condenação por estupro de vulnerável

Avatar photo
Shows seriam nas cidades de Palmas (PR) e em Herval D’Oeste e Pinhalzinho, em Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM

Após ser condenado a 18 anos de prisão por estupro contra a filha de 3 anos, o humorista Cristiano Pereira teve cancelados os shows que faria neste fim de semana na região Sul do Brasil.

O anúncio foi feito pela produtora Desfrontera no Instagram.

No perfil Circuito Desfrontera Comedy, a empresa demonstrou apoio ao artista, afirmando que “as notícias não condizem com a verdade” e que tem “plena convicção de que a verdade será exposta e de que a Justiça será feita em breve.”

“Decidimos pelo cancelamento da turnê deste final de semana nas cidades de Palmas-PR, Herval D’Oeste-SC e Pinhalzinho-SC. Nossa prioridade é preservar a imagem não apenas do artista, mas também da pessoa Cris Pereira, bem como de seus familiares”, consta em comunicado.

O perfil ainda reproduziu duas postagens do humorista se defendendo sobre o caso. O show teria como tema os 30 anos de carreira de Cris Pereira, com o ator interpretando seus principais personagens. Os ingressos serão “automaticamente cancelados e reembolsados”, segundo a produtora.

Na próxima segunda-feira (29) Cris Pereira tem previsão de se apresentar no espetáculo Baita Show no Buteco Comedy Bar em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

Até o momento, a produção segue vendendo ingressos e não comunicou nenhum tipo de cancelamento. “Manifestamos ao nosso parceiro Cris Pereira total apoio completo e irrestrito”, publicou o perfil do estabelecimento no Instagram.

Condenação

Na decisão — que aconteceu durante julgamento na 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do estado, na última quinta-feira (25) — Cristiano foi condenado a 18 anos, 4 meses e 15 dias de prisão em regime fechado pelo crime. O caso segue em segredo de justiça.

Cris, também conhecido como “O Jorge da Borracharia”, faz participação no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, e acumula mais de 95 mil seguidores nas redes sociais, onde publica sobre a carreira e cortes de sua participação no programa de humor.

O pronunciamento de Cris Pereira

Em um vídeo publicado no Instagram, Cris Pereira comentou sobre o processo, que segundo ele envolve alegações de alienação parental e falsas acusações feitas pela ex-companheira.

O humorista afirmou que teria sido afastado da filha e criticou o que considera fragilidade da posição paterna na Justiça.

“A pessoa te acusa sem nem uma prova, e você tem que arranjar prova para mostrar que não fez nada”, disse.

“Infelizmente, o pai não tem peso para a Justiça. Ele tem que provar o que não fez, enquanto qualquer outra pessoa pode simplesmente verbalizar uma situação e já ocorre medida protetiva”.

Notícia Anterior

TRÁFICO
Homem é preso ao tentar entrar em Canoinhas com drogas por rota alternativa

Próxima Notícia

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Filho esfaqueia o próprio pai durante discussão em Xanxerê; vítima está em estado grave